terça-feira, 28 de junho de 2011

Algumas vezes vale a pena ....

Bom, quem me conhece sabe muito bem que tenho vários poréns a considerar quando falo em Marketing. Não trata-se de censura, por favor. Longe disso. Mas um pouco mais de ética na área cairia bem. Mas enfim. Não voltei aqui para falar de Marketing e sim para fazer "propaganda" de um produto muito fofinho e ecologicamente correto. Pois sim, eu. Fazendo propaganda!!!! Mas com o objetivo de mostrar que é possível sim produzir pensando no meio ambiente. Então vamos ao que interessa.

Esse tênis da foto é todo produzido de forma a minimizar os danos ambientais. De lona, tem todo o solvene usado na produção recuperado, ou seja, não há emissão de gases na atmosfera. As cores são elaboradas com corantes a base d'água. O forro é produzido com fibra de bambu e estampado com tinta à base d'água também. Com ilhóses de alumínio reciclado que utiliza como matéria prima o lacre de latas de refrigerante. O cadarço é de fibra de algodão 100% e o solado é de TR reciclado flexível e antiderrapante.

Conheço o preto e o lilás. Esse da foto branquinho, nunca o vi pessoalmente.

O valor está dentro dos demais tênis com essa caracterítica. Não é difícil encontrar quem os venda por isso ai vai a dica, Tênis Acqua é como você deve procurar.

Até breve .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário