sábado, 27 de agosto de 2011

A nossa vida!


Vai entender esse mundo e essa vida da gente? Enfim, não entendo. E toda vez que escrevo aqui é para ver se um pouco do que eu acredito com todas as minhas forças mudam um pouco esse mundo estranho. Não todo ele é claro, desculpem as generalizações! 
Não acredito que as aparências possam enganar as pessoas durante toda uma vida. Mas de que adianta acreditar nisso se um mundo inteiro acha que a indignação é "feia",  "não educada" ou qualquer outra coisa? Enquanto acham correto fazer e dizer coisas que ferem muito as pessoas. Não só as pessoas, é claro. Pior, desde sempre fui assim. Desde que me lembre como um ser pensante. Onde está o erro afinal? Indignar-se e calar como a grande maioria das pessoas ou ir atrás do que se acha correto?
O que o ser humano virou afinal? No que nos transformamos ou no que estão tentando nos transformar!??
Acreditar em melhora virou sinônimo de "burrice" e andar ao lado de uma pessoa que esteja num momento "não muito legal" é uma equação difícil de solucionar. 
Mas alguém um dia me disse que a nossa vida é uma "roda" ..... e que  é claro, devemos sair dessa recorrência para evoluir como ser humano (afinal esse seria o nosso papel neste mundo). Mas assim como ela é uma "roda", quando alguém está do lado de baixo  outros estão do lado de cima. Inevitavelmente essa roda gira e os papéis se inverterão.  Como as coisas serão então? Não sei!

Sinceramente não gosto de sertaneja, mas tem uma frase que diz assim .... 'um turbilhão de sensações dentro de mim" ... e hoje nada define melhor como estou! Em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário